The A Team Novel - Capítulo 42

on sábado, 2 de março de 2013

Ed marcou o jantar com os seus pais na sexta, ou seja, tenho dois dias para me preparar e essa é a desculpa que eu precisava para não passar a tarde em casa com Tadeus.
Sai do hotel e fui direto para a lojas comprar roupas para mim, Ed havia deixado dinheiro, por mais que eu insistisse que não, para eu comprar roupas novas. Entrei em um loja e a atendente veio com um risinho estranho na boca. 
-Posso ajudar? 
-Eu queria dar uma olhada em alguns vestidos, será que você poderia me mostrar. -Ela olhou para mim com desdém e disse: 
-Antes que eu perca meu tempo com você, vou dizer de uma vez, essa loja não é para você. -Olhei indignada com o que ela estava dizendo. -Você não vai conseguir pagar nada daqui, então é melhor sair daqui antes que eu chame os seguranças. 
-Mas eu vou comprar. 
-Ah vai? É o que todos dizem, provam meia dúzia de roupas e depois saem sem nada nas mãos. Só me fazendo perder tempo, eu conheço o seu tipo, não adiantar negar, agora será que dá pra dar o fora daqui? - Ao ouvir aquelas palavras meu corpo todo esquentou e me segurei para não bater na atendente, as coisas só iriam piorar se eu não me segurasse.
-Olha aqui sua estúpida, eu até pensava em comprar aqui, mas depois dessas ofensas a única coisa que pretendo fazer aqui é processar. -Pego a carteira dentro da minha bolsa e mostro as várias cédulas de 500 euros, a vendedora olha embasbacada. -Não preciso do seu bom atendimento, e pode continuar assim, tenho certeza de que você vai longe aqui na loja. Só lembra de uma coisa, você é apenas uma empregada, não é a dona da loja. 
Então saí, ouvindo os pedidos de perdão da vendedora. Fingi não estar machucada durante o resto do dia, mas no fundo eu estava, mesmo aquela mulher sendo uma filha da puta preconceituosa, ela estava certa, não importa se sou ou não uma garota de programa, eu sempre vou me comportar/ agir como uma. 
E esse jantar na casa do Ed só vai afirmar ainda mais isso, vou ser mais uma vez humilhada em público e não estou pronta para isso, não vou aguentar.

0 comentários:

Postar um comentário