The A Team Novel - Capítulo 45

on sexta-feira, 8 de março de 2013

Depois de transar com o Tadeus, uma crise de consciência toma conta de mim e mando ele ir para o seu quarto e não falar mais comigo durante um bom tempo, até que eu possa colocar meus pensamentos em ordem. 
Ed não vem para o hotel, pois está preparando tudo para o jantar na sua casa. Tão cuidadoso e prestativo, enquanto a namorada o traía com o primo dela. Mas ela é uma puta, disso ele sempre soube, pois foi assim que ele a conheceu, sendo uma puta. Velhos hábitos não saem assim tão fácil. 

                                                                           # 

Olho-me no espelho e já não vejo mais a vadia, só vejo uma garota londrina comum. Dou uma volta e o vestido se mexe junto comigo dando uma aparência mágica a essa garota totalmente sem magia que sou. Ouço alguém bater na porta e vou atender, Ed me olha e fica parado na porta. Depois olha para si e abaixa a cabeça. 
-Se eu soubesse que estaria assim tão linda teria me produzido mais. -Olho para ele e dou um sorriso. 
-Você não precisa de nada para ficar lindo, só basta ser você. Podemos ir já. -Ele segura a minha mão e dá uma risada. 
-Parece que alguém aqui está bem nervosa, já pode parar de tremer e suar. Eles estão numa euforia só para te conhecer. Minha mãe até falou que convidou uma pessoa especial para te conhecer, deve ser a minha avó. Você vai adorá-la. 
Ed continua falando sobre o jantar e às vezes presto atenção, mas em grande parte só penso no que fiz com ele, na traição. Se devo contar ou não. Abro a boca várias vezes decidida a contar, mas a empolgação de Ed não me deixa, então continuo a sorrir para ele e deixo a oportunidade passar, mas tenho planos de não deixá-la passar por muito tempo. 
Paramos em uma casa enorme, ocupa quase um quarteirão inteiro, olho em volta e depois para Ed. 
-Sim, é aqui que eu moro. Sei, é bem extravagante, não precisa de tudo isso. Já falei para os meus pais, mas eles não parecem ouvir. Vamos entrar. -Ele segura a minha mão e me leva para dentro do seu “palácio”.
Chegamos à porta, Ed procura a chave, mas alguém abre. Uma mulher muito linda, com um vestido um pouco apertado, mostrando suas curvas e pernas torneadas. Seus olhos castanhos lembram muito os meus, mas seus cabelos são pretos e ela tem um leve ar arrogante. Penso que pode ser a mãe do Ed, mas vejo que ela é muito nova, quem ela seria? 
Olho para o Ed que está estático olhando para ela. 
-O que foi Ed? Não vai me apresentar para a sua nova namorada? 
-Quem é ela? -Sussurro para ele. 
-Angel, essa é a minha ex-namorada. -Então olho para a garota. O que ela faz aqui? Se antes eu já não gostava da ideia do jantar, agora eu não gostava duplamente.

0 comentários:

Postar um comentário