The A Team Novel - Capítulo 44

on sexta-feira, 8 de março de 2013

Chego no hotel e vejo que Tadeus não está lá, agradeço aos céus por isso. Sento na varanda e fico olhando a rua e as pessoas nela. Antes tudo o que eu queria era uma vida normal, sem enfrentar os problemas de ser uma garota de programa, agora que não passo mais por isso não me sinto feliz, o que de verdade eu quero?
Eu realmente amo o Ed, sei que já repeti isso várias vezes, mas é para ter certeza do que estou falando e não apenas me iludindo. Ed foi o homem que mudou a minha vida, foi ele quem realizou os meus sonhos e sou muito grata e feliz por isso, não quero magoá-lo e é por isso que tenho que pensar bem antes de tomar qualquer decisão.
Tadeus surgiu na minha vida de repente, apenas como uma lembrança e logo depois como um amigo, foi ganhando espaço no meu coração e mesmo que eu o odeie, é um ódio diferente, talvez um ódio misturado com amor? Talvez esse amor seja apenas um sentimento banhado pela nostalgia que estar ao seu lado me dá.
Levanto-me e vou tomar banho, fico pensando sobre tudo e tentando encontrar uma resposta e nem percebo que Tadeus chegou até que ele bate na porta do banheiro.
-Julie, achei que você fosse demorar. -Paro o banho e pego a toalha.
-Fui conversar com uma amiga, precisava disso. Se não se incomoda, estou tomando banho será que dá para conversarmos outra hora?
-Claro. -Fico em silêncio e ouço os passos dele.
Ótimo, ele foi embora, posso voltar para o meu banho.
Terminado o banho vou para o quarto me trocar. Tomo um susto, pois Tadeus está lá sentando na cama, com uma calça apertada e uma camisa que mostra os seus músculos. Meus olhos ficam fixos em seu abdômen e começo a imaginar como ele é nu, minhas bochechas ruborizam e mudo a minha visão.
-Eu achei que tivesse dito que conversaríamos outra hora. Será que dá para sair do meu quarto? -Digo friamente.
-Não, não dá. Só vou sair daqui quando você olhar para mim e falar direito, parando de me tratar como um cachorro vira-lata. Tudo bem, eu entendi que você ama o Ed e que me odeia, não vou mais tentar nada com você, pode ficar tranquila. -Vejo o arrependimento em sua voz.
-Não te odeio. Só não gosto desse seu jeito arrogante de ser quando acha que só você pode me fazer feliz, quando não é bem assim. Certo, você foi o meu primeiro amor, mas eu não lembro dele e agora meu coração pertence ao Ed. -Ele ri.
-O que foi? Contei alguma piada? -Ele nega com a cabeça.
-É que quando você fala parece que está tão certa de si, mas os seus beijos não falam isso. Seu corpo anseia pelo meu, mas já que quer se enganar o problema é seu.
Ele se levanta e ajeita a camiseta, deixando os seus músculos bem mais a mostra. Seus passos até a porta são lentos e suas palavras rondam minha cabeça.
-Tadeus! -Ele vira e olha para mim, a toalha cai no chão e ando em sua direção. Sei que estou prestes a fazer uma loucura, mas preciso saber se estou realmente me enganando. -Quero que me prove que estou enganada.
Nossos lábios se tocam e depois somos dois corpos sedentos, ele beija o meu pescoço e clavícula e vai descendo cada vez mais. Minhas mãos passam por seus cabelos e dou leves gemidos de prazer. Ele fica despido e admiro o seu corpo, tão lindo quanto o do Ed. Depois de alguns minutos estou deitada sobre ele e nossas respirações combinam os movimentos.
-Então, consegui provar que está errada?
Meu coração diz que sim, mas ao mesmo tempo diz que o Ed é melhor. A única coisa que consigo dizer é:
-… -Nada, o silêncio impera em mim.

0 comentários:

Postar um comentário