The A Team Novel - Capítulo 41

on sábado, 2 de março de 2013

Os segundos que se passaram durante o término do beijo e a virada que demos para ver o que era foram mortais, mas logo depois tudo passou. Era apenas o serviço de quarto trazendo o café da manhã. Minhas pernas pararam de tremer e meu coração começou a acalmar-se. Depois de agradecer pelo café e, subliminarmente, atrapalhar o beijo, voltei para a sala. 
-Você nunca mais faça isso, não quero que o Ed nos pegue assim e pense que sou uma vadia qualquer. Eu realmente o amo e pretendo viver com ele, goste você ou não. Da próxima vez que você tentar fazer com que Ed e eu terminemos você vai se dar muito mal Tadeus. 
-Desculpa, só faço isso por que te amo, é difícil para mim ver você com esse cara, ele não te conhece como eu. - Em seus olhos encontrei suplicas.
-Eu não me conheço! Não sei direito quem eu sou, do que eu gostava antes do acidente, do que não gostava. Sou uma incógnita para mim mesma. - Meus olhos encheram-se de lágrimas e tentei afastá-las, pois não queria chorar ali, na frente dele.
-Então deixa eu te mostrar quem você é. Fica comigo Julie. 
-Eu já disse que meu nome não é Julie. -Então empurrei Tadeus para longe de mim, eu já não estava mais aguentando-o, ele estava arrogante, achando que só ele poderia me fazer feliz. 
Virei-me para ir em direção ao quarto quando vi Ed levantar, ele sorriu ao me ver e me beijou. 
-Pedi um café da manhã para nós dois. - Disse apressadamente, antes que ele pudesse fazer alguma pergunta.
-Que ótimo, estou morrendo de fome. -Ele olhou para mim e riu. -Minha camisa realmente fica melhor em você. 
Nós tomamos café juntos, Tadeus evitou a sua presença o que foi ótimo para mim. Não sei como iria ficar o resto do dia com ele aqui. 
-Sabe o que andei pensando ontem à noite? Que tal se você fosse na minha casa? -Olhei sem entender o que ele quis dizer. -Digo, num jantar para conhecer os seus sogro e sogra. 
-Você quer me apresentar para a sua família? -Digo assustada. 
-Isso mesmo, e não vou aceitar uma recusa, não tem mais a desculpa da garota de programa e tal, pois você agora não é mais isso. Não precisa ter medo, meus pais não são as piores pessoas do mundo, são de longe as melhores, mas não são ruins. O que me diz? 
-Eu não sei, estou com um pouco de medo do que eles vão dizer, e se não gostarem de mim? 
-Impossível, você é linda, educada, charmosa e muito simpática. Vamos, não precisa ficar receosa, faz isso por mim. -Ele fez uma cara de gatinho pidão e não pude resistir. 
-Tudo bem, mas se eles não gostarem de mim não posso fazer nada. 
-Ele vão gostar de você, pode apostar.

0 comentários:

Postar um comentário