The A Team Novel - Capítulo 53

on domingo, 10 de março de 2013

À noite Ed e eu decidimos sair para comemorar essa nova fase da minha vida e nossa felicidade como casal. Com todas essas coisas boas que aconteceram acabei esquecendo das minhas “inimigas” do jantar, o que elas podem fazer de mal comigo?
Jantamos num restaurante ótimo e depois vamos fazer algumas compras, compro um presente para o Ed. Um gatinho, pois quando passamos no pet shop ele disse que adorava gatos e percebi que ele havia ficado de olho neste específico. Ele ficou receoso, mas depois aceitou.
-Só vou aceitar por que é um gato.
-Eu tenho a música para lembrar de você, e você vai ter ele para lembrar de mim. Nunca vamos esquecer um do outro.
-Não preciso de um gatinho para lembrar de você. -Ele me beija.
Vamos para o carro levar o gato para a sua casa e quando vou sair do carro um homem para na minha frente, olho para o seu rosto e vejo que ele está encapuzado, depois disso tudo acontece rápido demais. Ele aponta uma arma para a minha cabeça e me segura. Ed olha para mim e tenta correr para me ajudar, mas outro homem aponta uma arma para ele.
-Não se aproxima, se não a garota vai morrer.
-O que você quer? Pode levar qualquer coisa, só solta ela. Por favor, eu troco de lugar.
-Calado, eu não quero você. Queremos a garota. -O homem que me segura diz isso e vai dando passos para trás. Ele me joga dentro do carro e entra.
-Ed! -Grito, mas o homem atinge o meu rosto com o cabo da arma.
 Os homens entram no carro e saem em disparada. Ed entra no carro dele e vem nos seguindo. Um dos homens que estão ao meu lado atira na direção do carro do Ed e vejo o vidro totalmente estilhaçado, grito preocupada com o Ed, mas vejo que ele está bem. O carro dele vai parando e já não o vejo mais.
-Muito bom, agora é só a princesinha aí se comportar.
-Para onde estão me levando? -Pergunto.
-Pro seu pior pesadelo.
                                                                           #

Ed
Depois do para-brisa do meu carro ser totalmente estilhaçado resolvi parar, eles estavam armados, morto eu não ia conseguir ajudar a Angel. Porém eu consegui anotar a placa do carro, o que vai ser de grande ajuda. O gato que ela me deu pula no meu colo, completamente assustado, felizmente ele não foi atingido e está bem, assim como eu.
O que eles vão fazer com ela?
Não posso perdê-la, ela é tudo para mim. Lágrimas começam a se formar nos meus olhos e afasto-as. Preciso fazer algo, não apenas ficar chorando.
-Calma Angel, eu já estou indo te salvar.

0 comentários:

Postar um comentário