The A Team Novel - Capítulo 11

on sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Capítulo 11
Seis anos antes.
Depois de beber o café do senhor que me resgatou no dia do meu “nascimento”, passei alguns dias com ele. No começo ele foi bem atencioso, queria saber quem eu era, onde os meus pais moravam, mas eu não tinha nenhuma lembrança, tudo estava apagado, tudo escuro.
Mas depois de algumas semanas ele se mostrou um verdadeiro ogro e um monstro que até hoje me atormenta.
Tudo começou a noite. Eu estava deitada próxima a uma fogueira improvisada que ele fez e ele estava um pouco mais ao longe, eu estava tão distraída que não percebi que ele havia se levantado, primeiro ele sentou ao meu lado e me abraçou, logo depois me deu um beijo no ombro. Eu era muito inocente naquela época e mal percebi que ele estava com outras intenções. Só vim entender que ele não queria apenas me esquentar quando sua mão foi parar na minha perna e foi subindo cada vez mais. Empurrei a mão dele e tentei correr, mas ele me prendeu em seu corpo imundo e fedorento.
-Qual é garota, eu passei esse tempo todo te ajudando e sendo gentil, chegou a hora de retribuir. –Gritei, mas ele calou a minha boca. –Calada! É melhor não chamar a atenção de ninguém senão vai ficar pior pra você.
Ele me mostrou uma faca que estava escondida em sua cueca. Lágrimas escorreram dos meus olhos e então depois daquele momento minha vida nunca mais seria a mesma. Eu havia sido estuprada, violentada e precisava do meu violentador, pois ele era a única pessoa dali que eu conhecia.

Esse capítulo foi o mais difícil de escrever, para mim. Fiquei pensando em todas as crianças que já passaram e passam por isso todos os dias, o quanto elas sofrem por isso, é realmente muito triste. Espero que um dia tudo isso mude.

0 comentários:

Postar um comentário