The A Team Novel - Capítulo 12

on sábado, 15 de dezembro de 2012

Capítulo 12
Lágrimas escorreram dos meus olhos e enxuguei para que Ed não visse. Olho no relógio e vejo que já podemos parar de fingir que fizemos algo.
Sinto que ele está atrás de mim observando, fico parada sem saber o que fazer. Não quero virar e dar de cara com ele, não com esse nó na minha garganta.
-Acho que eu já podemos ir, já deu o tempo de uma transa. –Confirmo com a cabeça. Ele segura a minha mão. –Vem, eu tenho que sair com você. –Ele brinca.
O toque dele é suave e macio. Só nesse tempo que estive com ele eu descobri várias sensações novas, é a primeira vez que alguém me trata como... uma pessoa. Não um objeto.
Nós saímos do motel e atravessamos a rua, antes de entramos no bar onde os amigos dele estão ele para e olha dentro dos meus olhos.
-Vai querer ajuda com amanhã? Posso ir com você para o lugar da sua lembrança, não tenho nada para fazer mesmo.
-Não, é claro que não. Você não precisa fazer isso, nossas relações acabam aqui, não precisa continuar sendo meu amigo, eu vou entender. Faz parte da profissão. –Solto minha mão da dele, mas ele segura ela com mais força.
-Eu quero fazer isso. Não adianta me impedir, vou te ajudar, sinto que preciso. –Lágrimas se formam em meus olhos, mas as impeço de cair.
O que é isso que ele está tendo por mim? Sei que é um sentimento, mas não lembro o nome… Ah, lembrei, compaixão. É que com o tempo quando nós não recebemos certo tipo de coisa acabamos nos esquecendo dela, eu nunca recebi compaixão desde que nasci, então essa palavra não fazia sentido para ser lembrada.
-Vou te ajudar. Amanhã passo na sua casa, só preciso do seu endereço. –Digo onde moro para ele. –E acabei de me lembrar, qual o seu nome?
-Angel. Pelo menos é o nome que recebi aqui nas ruas.
-Então Angel, amanhã nós vamos começar a caçar as suas memórias.

0 comentários:

Postar um comentário