The A Team Novel - Capítulo 19

on sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Capítulo 19

A porta se abre a nossa frente e vemos uma senhorinha, atrás dela uma mulher com roupa de empregada. A empregada nos olha dos pés a cabeça, com o Ed ela não tem muita estranheza, mas quando olha para mim sinto o nojo. Ed passa o braço ao redor da minha cintura e naquele instante eu me sinto mais segura. Como alguém que conheço há pouco tempo pode me passar tanta segurança?
-Bom dia. -A senhora diz educadamente. Ela olha para mim e sorri. Retribuo o sorriso.
-Como posso ajudá-los?
-A história é um pouco longa, se nós pudéssemos entrar ficaríamos muito gratos. -Ed diz.
-Claro, que gafe a minha. Desculpem-me, entrem, por favor.
Nós entramos e fico impressionada com o tamanho da mansão por dentro. Vejo todos os cristais e quadros e fico pensando em quanto aquilo tudo deve valer. Com certeza eu teria que fazer no mínimo uma vida de programas para conseguir comprar algo dali. A senhora nos guia para uma sala a esquerda da porta de entrada. Passamos por um corredor com um longo tapete vermelho de camurça e chegamos a uma sala bastante aconchegante com uma ótima lareira, sento próxima a ela e me sinto mais confortável.
A empregada, que continua a me olhar, serve chá para nós três.
-Então senhora…
-Mais uma vez me desculpe, não me apresentei. Meu nome é Charlotte. -Ed diz o seu nome e eu digo o meu um pouco tímida. -Angel, é um lindo nome.
 -Obrigada. -Digo com os olhos abaixados, sem coragem de olhar para aquela senhora rica que nos recolheu em sua casa, mas que depois de ouvir a nossa história vai nos expulsar e talvez chamar a polícia.
-Então, como eu ia dizendo, a Angel, essa garota aqui… -Ele então conta a minha história, sobre como acordei naquele dia, como lembrei na noite passada. Percebo que ele não menciona que sou garota de programa, sinto-me melhor de ver que ele está me poupando para o caso de não haver ligação nenhuma com os moradores daqui.
-Oh minha querida. -A senhora segura na minha mão e olha no fundo dos meus olhos. Não posso mais retirar minha visão da dela, pois sinto que seria grosseria. -Eu sinto muito por tudo o que lhe aconteceu.
-Tudo bem, se a senhora pudesse nos ajudar já seria de grande ajuda. Então a senhora sabe quem eu sou?

0 comentários:

Postar um comentário