The A Team Novel - Capítulo 17

on sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capítulo 17
Olho para o prédio e tento localizar, mais ou menos, onde o jardim da minha lembrança fica. Ed e eu vamos andando até os fundos dele e chegamos a um quintal de uma casa. Não é bem o jardim da minha lembrança, mas já faz bastante tempo, então deve ter mudado.
-Foi aqui nesse quintal que a minha lembrança aconteceu. –Digo, mesmo sem ter certeza, Ed e eu olhamos por cima do muro e tento encontrar pistas do que vi na lembrança que ainda pode estar ali.
Lembro de ter visto uma árvore perto do garoto, e o quintal que estamos olhando tem uma árvore, bastante seca, mas que deve ter sido, há anos atrás, a árvore da minha lembrança.
-É aqui, eu reconheço aquela árvore da minha lembrança. -Digo empolgada.
-Ótimo. –Ed segura a minha mão e me leva para a frente da casa.
-O que você está fazendo?
-Ué, vou te levar para falar com os donos da casa, se você tem lembranças no quintal deles, eles devem ter alguma ligação com você.
Minhas pernas começam a tremer só de pensar na ideia de falar com eles. E se eles realmente tiverem alguma ligação comigo? Se forem os meus pais? O que vou fazer se eles reagirem mal?
-Não posso fazer isso. Olha só para mim, e olha só para a casa. Quem for que more aí é uma pessoa de classe e o máximo que sou é uma intrusa nesse bairro.
-Angel, você tem que parar com isso. Você não é só aparência, é muito mais que isso, é meiga, adorável e eles vão notar isso. Se as pessoas dessa casa tiverem alguma relação com você, elas não vão reparar em roupas, apenas vão querer te abraçar para curar o tempo perdido. Então vem comigo e abre esses braços para o abraço que está por vir.
Respiro fundo e seguro forte a mão do Ed. Seja o que Deus quiser.

0 comentários:

Postar um comentário