The A Team Novel - Capítulo 23

on sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 23 
Um cliente chega e vou atendê-lo. Ele está dentro do seu carro, abre a janela e reconheço, é Chad o amigo de Ed. Ele sorri maliciosamente. 
-Sabia que você iria vir. Tem cara de quem gosta de algo bastante quente e selvagem. -Reviro os olhos. 
-Vai me pagar? 
-Claro que vou. Tenho muito dinheiro aqui. -Ele passa a mão no bolso da calça e logo depois em seu pênis, que pelo volume que faz na calça está na cara que está ereto. 
Não me julguem, ele é bonito, tem um cabelo cortado de maneira descolada e moderna, tem belos olhos azuis e parece um desses modelos famosos, mas eu não estava com a menor vontade de fazer sexo com ele. Parece que eu nunca quero fazer sexo com os meus clientes, o que é verdade, mas a grande parte é por serem bêbados, a falta de vontade com o Chad, eu não sei explicar. Já que quando um homem bonito, jovem e limpo nos aparece é praticamente motivo de soltar fogos. 
Nós fomos para o mesmo motel que fui com o Ed. Assim que entramos no quarto ele me segurou pelos ombros e me jogou na cama. Deitou o seu corpo por cima de mim e me beijou. Retribui o beijo, mas sem nenhuma intensidade, apenas fazendo movimento com os lábios. Ele sentiu a minha frieza e parou. 
-Se quer realmente ganhar esse dinheiro é melhor fingir que está feliz e retribuir direito o que estou fazendo, porque se fosse para transar com alguém que não se meche eu teria pegado uma boneca inflável. 
Então eu me senti desafiada, era sexo que ele queria, bem, era isso o que ele iria ter. Joguei o corpo dele na cama e sentei bem em cima do seu pênis. E comecei a lhe beijar, todo o seu corpo. 
-Assim está bem melhor. 
Ele tirou a sua roupa e tirei a minha, ele tinha um corpo lindo, mas nem isso me fez sentir prazer em estar ali, era tudo fingimento, mas eu estava fingindo bem, pois ele estava se achando um homem alfa, quando na verdade ele nem chegava perto de um beta. Fiz todas as posições possíveis com ele e transamos três vezes. O que me fazia ganhar mais dinheiro, pois foram três programas diferentes. 
-Então gostou? -Peguntei a ele com uma voz sexy. 
-Muito, agora sei porque o Ed gostou tanto de você. Ontem ele não parava de falar em você. -Ele suspirou. -Sempre vou querer transar com você. -Ele passou a mão em minha cintura e foi descendo até a minha bunda. Se virou e ficou me olhando face a face. Seu corpo encostando no meu. -Vou falar com Ed, dizer que ele tinha toda a razão de ter gostado de você. 
-Não! -Digo quase como um grito. 
-Porque não? -Ele pergunta desconfiado. 
Então não sei o que dizer, ele me olha e tento procurar a resposta certa, mas como achar a resposta certa quando nem eu mesma sei.

0 comentários:

Postar um comentário