The A Team Novel - Capítulo 40

on quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O dia amanhece e vejo Ed ainda dormindo ao meu lado, aperto em seu peito e olho para a grande janela do meu quarto. Vejo Londres amanhecer, respiro fundo e lembro de algumas semanas atrás, quando eu ainda era uma garota de programa perdida na vida. Tanta coisa mudou, jamais pude imaginar que estaria em um hotel de luxo, deitada com um homem por amor, e com uma família para chamar de minha. 
Levanto-me e vou para o telefone pedir um café da manhã, entro no chuveiro e tomo um ótimo banho. Visto uma camisa do Ed e vou para a sala esperar o café da manhã, vou com calma para ter certeza de que Tadeus ainda dorme, e confirmo. 
Fico na varanda olhando um dia de sol se formar, o inverno está acabando, assim como o tempo nebuloso da minha vida. Alguém se aproxima de mim, e me preparo para abraçar achando que é o Ed, mas vejo Tadeus. Sem camisa e com uma calça de moletom, ele olha para o meu corpo e minhas pernas descobertas.
-Bom dia. -Ele sorri mostrando um belo sorriso. 
-Bom dia. -Digo desanimada e tento sair da varanda, mas ele impede minha passagem. -Sai da minha frente eu estou esperando o café da manhã. 
-Por que está me evitando? Foi apenas um beijo, não era você que estava disposta a esquecer? Julie, não adianta mentir, eu sei como isso mexeu com você. 
-Não mexeu em nada, eu amo o Ed e tenho certeza disso. 
-Esse cara? Tudo bem ele te ajudou a nos reencontrar e sou grato a ele por isso, mas será que você não tá confundindo os sentimentos? Será que você não sente só gratidão por ele e não amor? -Ele fica o tempo todo me encarando e baixo os olhos, mesmo sabendo que isso mostra o quanto sou fraca. É apenas um hábito que peguei dos meus tempos de garota de programa. 
-Não estou confundindo nada eu realmente o amo, e não adianta você tentar me confundi, pois não vai funcionar. 
-É mesmo? E se eu fizer isso! -Ele então me beijou intensamente e não consegui me soltar, bati em seu peito, mas ele me segurava com força. Suas mãos levantaram a camisa do Ed e depois pararam no meu bumbum. 
Então nós ouvimos um barulho na porta, eu havia sido descoberta só podia ser.

0 comentários:

Postar um comentário