The A Team Novel - Capítulo 30

on sábado, 12 de janeiro de 2013

Capítulo 30
A tarde ficamos o tempo todo conversando, eles querem saber como foram os meus últimos anos e não me nego a contar, exceto pela parte de ser uma garota de programa. Conto toda as minhas histórias, e eles muitas vezes se surpreendem com o que ouvem, mas não estou aqui para poupar ninguém, como minha família eles tem que ver o que passei e o que sofri todos esses anos. 
Tadeus um momento me leva para o andar de cima da casa. 
-Quero te mostrar o seu quarto.
Ele segura a minha mão e vai me levando pelos corredores, às vezes ele lembra uma criança. Então a minha única lembrança volta, o menino pequeno dizendo que seremos amigos. Tadeus se vira e olha para mim, e colocando uns anos a mais no menino ele ficará igual a Tadeus.
-Preciso ver uma foto sua quando era criança. -Ele fica assustado com o pedido. -Sei que estou parecendo uma louca, mas acho que lembro de você. A minha única lembrança. 
-Então senta aqui. -Ele me mostra um sofazinho no corredor. -Vou pegar um álbum e trago.
Ele sai correndo e fico observando a decoração requintada da casa. Alguns segundos depois ele volta.
-Esse sou eu. 
Vejo a foto e sei que ele é o garoto da minha lembrança, Tadeus disse que seriamos sempre amigos e está cumprindo a sua promessa agora. Encosto minha cabeça em seu ombro e ele afaga as minhas costas. 
-Nunca achei que fosse encontrar ninguém da minha família. -Ele olha para mim. 
-Mas encontrou. O que importa é isso. E agora que encontrou nós seremos bastante felizes. Quero te levar para conhecer a cidade, podemos ir amanhã. 
-Amanhã o Ed vem para cá, podemos ir com ele. -Digo animada, só de falar o nome dele. 
-Ele é seu namorado? Sei que disse que não, mas parece que você mentiu lá embaixo. -Fico envergonhada.
-Vou contar pra você, porque somos amigos para sempre. -Dou uma risada. -Sim, eu gosto muito do Ed. Gosto dele como nunca gostei de um homem. 
-Nunca se sabe. -Olho sem entender esse comentário. -Ué, você teve perda de memória, quem sabe se você já não se apaixonou ainda mais por um cara antes de perder a memória. 
-Eu só tinha 12 anos quando perdi a memória. 
-As crianças nessa idade já namoram. 
-Tudo bem, mas tenho certeza de que nunca me apaixonei por ninguém como o Ed. Ele é único. 
Tadeus me olha sério e depois sorri. 
-O.K. Vamos para os outros cômodos, só para você conhecer a casa.

0 comentários:

Postar um comentário