The A Team Novel - Capítulo 35

on segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capítulo 35
Nós nos aproximávamos de uma ponte e eu sabia o que o Chad estava planejando, assim que vi que o carro iria ultrapassar a barreira e cair da ponte me joguei no banco da frente e puxei o volante para o lado contrário, com o susto Chad soltou o volante e logo depois começou a me bater e tentar me tirar dali, resisti o máximo que pude até que caí no banco ao lado do motorista. 
-Sua imbécil, olha o que fez, estragou toda morte trágica que eu havia planejado. 
-Você está louco Chad, olha só como está falando. 
Então ele me deu um soco no rosto e quando levantei meu rosto vi que estávamos em contramão, os carros passavam por nós e buzinavam raivosos. Chad os xingava e acelerava ainda mais, quando um caminhão veio e nossa direção, Chad tentou encontrar uma maneira de desviar, mas não havia saída, na via correta da ponte, ao nosso lado estava Ed e Tadeus. 
Fechei os olhos esperando a pancada e logo depois a morte, mas não foi bem assim. Eu senti a pancada, logo depois os air-bags inflaram, senti os vidros me cortarem e senti que estava sem espaço para me mexer. Antes senti também algumas reviravoltas, o carro deve ter capotado, esperei sentir a leveza da morte, mas essa não veio. 
Abri os olhos e percebi que estava de cabeça para baixo, Chad estava desmaiado e me apressei a procurar um jeito de sair dali antes que ele acordasse, mas o carro estava bastante destruído e não consegui encontrar uma saída onde o meu corpo todo passasse. Meus braços gritavam de dor e decidi parar de me mexer, a minha perna direita estava dormente e minha cabeça sangrava. 
-Angel, meu amor, diz que você está me ouvindo, por favor. -Era a voz do Ed, ele chorava dava para perceber. 
-Estou. -Então percebi o quanto estava fraca, mal consegui terminar de falar. 
-Graças a Deus. Não se preocupa o resgate já está vindo, tenta não se mexer. Como o Chad está? -Olhei para ele e parecia que ele estava mais pálido. 
-Está desmaiado. 
-O.K. Continua a falar comigo, o que você está sentindo? -Contei a ele tudo o que senti e fiquei acordada todo o tempo até que o resgate chegou. 
Ouvi as instruções do homem e logo depois ouvi o barulho da ferramenta quebrando algumas partes do carro para que pudéssemos sair dali. 
Quando consegui enxergar a luz do pôr-do-sol e ver os cabelos laranja do Ed eu desmaiei, deixei o cansaço me levar.

0 comentários:

Postar um comentário