Tento afastá-lo, mas parece que o meu corpo não quer isso, é como se o passado agora tomasse conta do meu corpo e gostasse do que Tadeus faz, mas minha consciência é contrária a isso, ela só pensa no Ed e em como ele é bom e perfeito para mim.
Então eu grito, com toda essa confusão em minha mente, Tadeus me solta assustado. Corro para o meu quarto e tranco-me lá.
Sento na cama e começo a chorar, lágrimas de arrependimento por ter beijado o Tadeus, por ter gostado de tudo isso.
Eu ainda amo o Ed, mas não posso negar que estou um pouco mexida com o beijo do Tadeus.
Passo o resto do dia dentro do quarto, agora eu realmente devo ficar aqui e não me mexer, posso piorar ainda mais as coisas.
A noite Ed chega e ao ouvir a voz dele, abro a porta correndo e o abraço, o mais forte que posso e segurando as lágrimas.
-Nossa, o que houve? -Não digo nada, apenas fico calada respirando o seu perfume. -Angel, o que houve? -Levanto o rosto e lhe beijo.
-Nada, não houve nada, só estava com muita saudade. -Ele segura a minha mão e senta comigo no sofá, então vejo Tadeus a nossa frente. Os olhos dele olham para todos os lugares possíveis, menos para nós.
-Então como foi o dia? -Ed olha para mim e Tadeus. -Fizeram algo legal?
-Não! -Respondo rápido. -Foi uma tarde normal e entediante.
-Ok. O que nós podemos fazer aqui? -Seguro ele pela mão e o levo para o meu quarto. -O que deu em você, o seu primo está aí.
-Eu sei, e o que é que tem? Nós não vamos fazer nada de errado.
Deito na cama e puxo o Ed para deitar junto comigo, não quero sexo, apenas quero sentir o corpo dele ao meu lado e ver que ele ainda me ama, me ama mais do que tudo.
Sim, penso em contar para ele, mas logo depois desisto. Sei que guardar mais segredos do Ed vai complicar a minha vida, mas esse eu pretendo nunca revelar, pois sei que vai magoá-lo mais que tudo.
-Ed, eu te amo. -Viro-me e fico de frente para ele. -Mais do que tudo na minha vida.
-Eu também te amo Angel. -Ele me beija e vai me acariciando, então vamos tirando nossas roupas, ficamos nus e nos entregamos a esse amor. As carícias de Ed e os seus beijos me fazem ter a certeza de que ele é o homem da minha vida, não importa o empecilho.
É ao lado dele que quero passar o resto dos meus dias.
0 comentários:
Postar um comentário