The A Team Novel - Capítulo 36

on sábado, 26 de janeiro de 2013

Abri meus olhos e o sol já estava claro, dessa vez ao meu lado estavam Ed e Tadeus a adição desse me fez sentir estranha, não era ruim, só era estranho ter mais alguém. 
-Como está se sentindo meu amor? -Tadeus olhou estranho para o Ed ao ouvi-lo falando daquele jeito. Aquele reação não era a esperada, ainda mais depois da minha lembrança.
-Bem melhor, ainda dói em alguns lugares, mas já sinto minha perna. Quanto tempo se passou desde o meu desmaio até agora?
-Dois dias. -Tadeus respondeu. Fico surpresa de ver o quanto dormi. 
-Nossa, tudo isso. E como está o Chad? -Ed abaixou a cabeça e eu já sabia o que aquilo significava. -Ele morreu? 
-Não, mas ele não teve a mesma sorte que você, o caminhão acertou o lado dele em cheio. -Ed respirou fundo. -Ele está paraplégico. 
-Mas ele já acordou e recebeu a notícia? -Ed afirmou. 
-Foi ontem, eu estava presente. Por mais que a culpa tenha sido inteiramente dele e eu estar com muita raiva dele, foi difícil vê-lo sofrendo daquele jeito. Espero que ele supere tudo e aprenda alguma lição com tudo isso.  -A voz do Ed estava carregada e percebi ali que ele estava se segurando, desde o momento em que recebeu a notícia com Chad, para não chorar.
-Eu também espero. 
-Vou chamar o médico, você pode ficar aqui com ela Tadeus? 
-Claro. 
Ed saiu da sala e me deixou sozinha com Tadeus. Fico em silêncio sem saber o que dizer, minha mente está confusa com tudo e o fato de Tadeus estar próximo a mim não está ajudando. 
-Fiquei preocupado com você, sabe o quanto é importante para mim. -Dou um sorriso sem graça. -Julie, preciso te dizer algo... 
-Não precisa, eu já sei, na semana que passei na sua casa eu lembrei de algo. -Ele olhou espantado para mim. -Nós eramos pequenos e você estava dizendo que me amava, isso não foi o mais constrangedor, o pior foi eu ter te beijado. -As imagens da lembranças aparecem em minha mente, e sinto minha bochecha ruborizar.
Um silêncio tomou conta de nós dois. Até que ouvi a respiração dele e logo depois um suspiro, pesaroso ele disse: 
-Isso foi dias antes de você desaparecer. -Lágrimas escorrem dos olhos dele. -Mas já faz muito tempo e sei que agora você tem o Ed, mas só posso dizer que ainda te amo, e sempre vou amar, espero que um dia você aceite e desperte esse amor por mim também. 
-Tadeus, não vai acontecer, o meu coração só pertence e só vai pertencer ao Ed. É por ele que sou apaixonada e não há nada que possa mudar isso. 
-Aqui está ela doutor. -A voz do Ed nos assustou e mudamos de assunto. 
Tadeus ainda é apaixonado por mim, Chad está paraplégico o que mais pode acontecer para que voltar a dormir seja uma boa opção?

0 comentários:

Postar um comentário