The A Team Novel - Capítulo 32

on sábado, 12 de janeiro de 2013

Capítulo 33
-O que você faz aqui? Eu achei que ainda estivesse lá com a sua mãe. -Digo completamente assustada de vê-lo ali.
-Eu vim atrás de você, para ter certeza de que ia mesmo vender o seu apartamento, mas olhando bem, isso não pode ser considerado um apartamento. -Ele olha com nojo para o meu pequeno lugar.
Ed aparece atrás de mim e Tadeus leva um susto.
-Você mora aqui? Oh, nossa acho que entendi, você está no apartamento dele! Que susto, achei que você morasse aqui. -Olho séria, odiando aqueles comentários preconceituosos.
-Não, você estava certo, eu moro aqui, o Ed que veio me visitar. -Dou um sorriso meia boca. -E se veio aqui para ter certeza de que vou vender, é melhor esperar sentado, pois para vendê-lo eu terei que comprar primeiro.
-Mas porque mora aqui? Você já viu a vizinhança? Eles são drogados e garo…
-Garotas de programas. Isso mesmo, todos que moram aqui são.
Ele olha para mim e não entende de cara o que falo, logo depois olha abismado.
-Sim, eu também, como acha que sobrevivi esse tempo todo?
-E você deixa a sua namorada se prostituir? -Ele pergunta para Ed. -Que tipo de homem é você? -Vou respondê-lo, mas Ed me interrompe.
-Primeiro, eu não namorava com a Angel, antes dela conhecer vocês, portanto eu não namorava com ela enquanto ela era garota de programa. Segundo, eu não a julgo por ser uma, pois ela faz isso para conseguir sobreviver, nós que temos a vida fácil demais nem percebemos o que é realmente sofrer para sobreviver todos os dias, ela é uma guerreira e é por isso que a amo. -Ele segura a minha mão, e lágrimas escorrem dos meus olhos. -Se você não vai mais a considerar sua prima só por esse fato, só me resta dizer sinto muito, pois vão perder a companhia de uma pessoa adorável como a Angel.
Tadeus fica calado apenas observando, ele abaixa a cabeça e sussurra um sinto muito.
-Não queria ofender, é que fiquei em estado de choque, foram muitas notícias de uma só vez. -Fico mais calma e percebo que peguei um pouco pesado também. -Só podia pedir uma coisa, não quero ofender, mas é pela minha mãe, ela ficaria melhor se soubesse que você está em um apartamento. Aluguei um quarto num hotel no centro da cidade, vem comigo. Alugo mais um quarto para você, só pela minha mãe. -Olho para o Ed e ele suspira.
-Pela sua tia, faz. -Fecho os olhos e concordo, já vi que se caso não fizer Tadeus não vai me deixar em paz.
-Você pode me ajudar a fazer as malas? -Digo a ele.
Meu primo concorda e me ajuda a guardar minhas roupas e objetos pessoais. Ed e ele dividem as malas enquanto vou descendo, saio e olho para a praça onde fazia programa, parece um passado distante, mas não é, apenas alguns dias separam os meus dias negros dos dias de glória. Olho para o lado quando esbarro em um homem. Peço desculpas e ele aperta o meu braço.
-Oi Angel! -Vejo Chad me olhando ferozmente e sei que não vou sair viva dessa vez….

0 comentários:

Postar um comentário