Ed me deixou no hotel e foi para a faculdade, passei a tarde deitada na minha cama evitando o máximo de contato com o Tadeus e ele parecia evitar também. Até que eu resolvi quebrar esse clima ridículo, Tadeus e eu éramos e somos amigos, nada mudou.
-Tadeus? -Ele olhou para mim. -Vamos acabar com isso, você sabe, esse clima estranho. Somos primos e amigos, não podemos ficar em silêncio para sempre. Você gosta de mim... -Ele ri, me interrompendo.
-Gostar não define bem o que sinto.
-O.K. Você é apaixonado por mim, eu já fui apaixonada por você, mas o tempo passou e eu não lembro desse sentimento, podemos esquecer tudo isso e continuarmos com nossa amizade, pois isso eu não quero nunca esquecer.
-Para você é fácil falar assim, perdeu a memória, mas eu ainda tenho esse sentimento aqui dentro de mim, mesmo depois de todos esses anos. Você acha que eu realmente gosto de sofrer? Não, adoraria pensar em outra pessoa, mas não consigo.
-Tadeus, talvez o destino não quisesse que ficássemos juntos por isso fez com que eu sumisse.
-Mas ele está nos reunindo outra vez. -Ele se aproximou de mim e nossos rostos ficaram próximos. -Deixa eu te fazer lembrar do passado, prometo que não vai doer, são boas lembranças. -Afasto-me e respiro fundo.
-Não, não vou trair o Ed, nunca vou conseguir fazer isso. -Ele segurou o meu braço e me puxou para perto de si. -Para Tadeus, isso não é brincadeira, não posso trair o Ed, não é justo com ele.
-E comigo? É justo me fazer sofrer desse jeito? Eu te amo Julie.
-Não me chama desse jeito. Meu nome é Angel!
-Seu nome é Julie e é assim que vou te chamar, por que você é e sempre será a minha Julie, a garota por quem sempre fui apaixonado.
Antes que eu pudesse falar algo seus lábios encostaram-se aos meus, era diferente do beijo do Ed, muito diferente, mas não era ruim, seus lábios são macios e... o que estou fazendo? Empurro-o e corro para o meu quarto, mas ele para na minha frente e me beija novamente. Ele me solta e sussurra:
-Não podemos fugir do passado, ele sempre vem para nos atormentar.
0 comentários:
Postar um comentário